Monday, August 20, 2012

A história do coco

Epah, medo, muito medo...

Quando vi este vídeo pensei seriamente o que raio tinha passado pela cabeça dos produtores/realizadores disto. É que o rapaz e animais são bonecos, mas a bosta é assustadora e real. E quando fala, cai merd* da boca e para a boca... e tem uma folha colada na testa... e o dejecto semi-liquido que cai sobre as minhocas... ARGH!!!


Sunday, August 19, 2012

Saturday, August 11, 2012

Wednesday, August 8, 2012

Fallo (falta) é o caralh* que ta f*da!

Sim, é verdade. 2 verdades! A primeira verdade é que este digníssimo e respeitadissimo blog não tinha qualquer post sobre essa personalidade portuguesa, JOSÉ MOURINHO! Done.
A segunda verdade é que: Fallo é o caralh* que ta f*da!

A terceira verdade, como os segredos dos pastorinhos é que este video já é antigo, dos tempos que o shôr Mourinho estava no Inter.




Fallo é o caralh* que ta f*da!

Toma lá uma paulada!

No ?meio? de uma RAP Battle alguém decide intervir. Rival? Farto de "rimas" horríveis? Tempinho para ajeitar o cap antes da trolitada?



Uma coisa é certa, ok, talvez mais do que uma.. Mas voltando ao que era certo, o dude depois da violenta paulada manteve-se de pé e não começou a babar violentamente. Palmas para isso. Outra coisa certa, foi terem terminado as rimas. E outra coisa certa também, é massive internal bleeding...