Wednesday, August 31, 2011

Era uma vez...

... um cavalo que voou. Num rally na Argentina um cavalo incauto tenta atravessar uma estrada, mas acaba sendo colhido por um carro de rally. O animal com a força do impacto levanta voo. Mais sorte tiveram o piloto e co-piloto do carro que não sofreram algum tipo de ferimento, ao contrário do pobre bicho que morreu. É algo medonho este video, aconselho aos mais susceptiveis para não verem.


Vou-te queimar os tomates à biqueirada!

Só porque sim... ou então porque deram membros e gasolina a estes senhores.


Necker island




Há alguns anos atrás, vi na MTV, no programa MTV Cribs, a casa dos meus sonhos. Para ser mais preciso, a ilha com 6 vivendas da minha vida. Ao que parece o Sir Richard Branson, conhecido por ser dono da Virgin (e não só), com 24 anos e com 206 mil euros no bolso comprou esta preciosidade que nos dias de hoje está avaliada em 69 milhões de euros.

Nos últimos dias, a Necker Island e a actriz Kate Winslet apareceram nas noticias devido ao furacão Irene, que pela sua passagem e com a "ajuda" de um raio, incendiaram a mansão principal num ápice. Kate Winslet em papel de heroina improvisada salvou a mãe de Branson de morte certa, pois esta encontrava-se na mansão principal.

Porque uma imagem vale mais do que mil palavras, uma data de videos, valem...bem, 69 milhões de euros não é de certeza... aqui fica os vídeos da mansão em chamas, MTV Crib, vídeo promocional da ilha e coisas. Só de referir que os quartos, mansões e ilha se encontram para serem desfrutadas, ou seja, se tiverem 26 mil libras e uma semana para passar férias, força. No próprio site da ilha diz por semana, mas posso ter lido mal, pois também já li 39 mil euros por noite...

Aqui fica também o site:

http://www.neckerisland.virgin.com/

Para reservar:
http://www.neckerisland.virgin.com/en/necker_island/how_to_book/celebration_weeks

MTV Cribs:

MTV Cribs - Richard Branson - Necker Island - MyVideo

Vídeo promocional:


Mansão em chamas:




Sunday, August 28, 2011

Domingo, dia do metal #18 Death Magnetic relics





Em Setembro de 2008 foi lançado pelos Metallica, o ultimo álbum de originais. Numa altura em que se fala no lançamento do novo álbum com a colaboração de Lou Reed dos ex Velvet Underground, nada melhor do que recordar as gravações perdidas que não foram incluídas no Death Magnetic. Os sons que se seguem foram apresentados aos fãs através do site Mission Metallica e arranjados por um gajo qualquer. LOL!


Para quem estiver interessado/curioso/com prisão de ventre, o novo LP será lançado a 31 de Outubro de 2011.

Sunday, August 21, 2011

Domingo, dia do metal #17 Ace of Spades



Ace of Spades, é provavelmente o maior hino dos Ingleses Motörhead e por isso fica aqui a minha homenagem através de uma versão, digamos, diferente. Ace of Spades é a mega malha lançada no album com o mesmo nome, em 1980. Em 2009 foi aclamada a décima maior musica de hard rock de sempre, pela VH1.

Versão musical da Broadway



Versão original tocada ao vivo em 1981

PRISM

Querem ver um pequeno filme de 8mins e 33 segs de uns gajos que postam videos no youtube? E se eu disser que estes tipos são mesmo bons? (Suspeito que serão profissionais... (Chequem os videos do Freddie Wong e Corridor Digital))
Aqui fica o trailer do filme, o filme o os making ofs. Enjoy!

Trailer



Filme



Making of 1



Making of 2



Making of 3

Monday, August 8, 2011

Plants vs Zombies Music Video



As saudades...ainda tenho o jogo instalado no computador =) Não conhecem? Vão masé jogar este épico...existe também para ipad, iphone e ipod.

Resposta win + resposta win

epic win photos - Teacher Response WIN
see more Hacked IRL - Truth in Sarcasm

Trololo versão Geek (Sr dos Aneis)

Sunday, August 7, 2011

Celestial Trolololo?

Todos conhecemos a música do Trololo mas neste video vemos a música abrandada 800%. Sounds like the music of the universe ou pelo menos eu acho, vejam e tirem as vossas opiniões.


Domingo, dia do metal #16 The Trooper

Lançado em 1983 o album A Piece of Mind, tinha contida entre outras malhas, a musica the Trooper que foi o segundo single após Flight of Icarus (musica que já postei com quase a população inteira de uma pequena escola a cantar e headbangar). Em 2005 é regravado a musica the Trooper, ficando a versão final com mais 2 segundos. Em 2011 (7 de Agosto) é postada neste blog a versão Bossa Nova e a versão ao vivo. Enjoy ^^

Versão Bossa Nova:



Ao vivo:

Wednesday, August 3, 2011

Porque estou a ficar com barriguiunha







Vendem-se na Amazon.co.uk entre 22 e 58 libras. Se se quiserem sentir sexys e com menos barriguinha, podem encomendar =p A isto se chama serviço publico LOL

Alguem apanhou um cogumelo "mágico"

party-fails-yoshis-had-one-too-many-nintendo-drunk-hallucinating-stumbling
see more After 12