Tuesday, May 31, 2011

É truck é...

A jovem criança bem que na lingua dela diz truck, mas na dos pais diz uma palavra muito utilizada no vocábulo inglês...


Rewind the shit: Amigas 4ever?

Versão anime



Versão assustadora



Figura de urso



Vergonha publica...com homens com problemas de sexo. Mesmo, com disfunções erécteis and stuff.

A musica que me invadiu o cerebro

Bitch got a penis, será a frase que andará contigo dia e noite. No trabalho, no relax, em casa, na escola, no talho, nos transportes públicos, nos restaurantes gourmet. Pior do que musica pimba! Porque é melhor e porque tem menos líricos. Obrigado sr RWJ, por esta lavagem cerebral...

Monday, May 30, 2011

Domingo, dia de metal #9

Como me esqueci de fazer o post no Domingo (Continuo a amar-te fã ocasional que vem a este blog por acaso, após pesquisa no Google por teu em vez de tits [mas com o stress de o ultimo estágio do ano e de não ter estado em casa grande parte de Domingo, passou-me]) aqui fica algo awsome, não arranjado à pressão, mas quase. Power Rangers arranjado, numa versão improvisada e bueda fixe!

Bue Metal ter uma guitarra amarela aos losangos.
No próximo Domingo postarei algo mesmo decente e mesmo metal.

400 posts (este é o 401!)

Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!



Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!

Saturday, May 28, 2011

Música do dildo

O Ricardo com o post sobre o dildo sport lembrou-me disto, acho que nada mais posso dizer, oiçam a música.


Cadeiras que rebolam

Num programa da G4Tv, que era apresentado bela e sexy Olivia Munn (faz imensas vénias e baba-se copiosamente), foi exibida uma cadeira que rebola, a hawaii chair. É lindo ver ambos os apresentadores, mas em especial a Olivia, a rebolar e a sofrer com aquilo xD.


Gore kids

Pah este videoclip está muito bom, um bando de miudos a matarem-se sem dó nem piadade, que mais queremos? Genialmente bem produzido.


A impressora finalmente está a funcionar...

 - I Was, Uh, Printing It For Research... Yeah
see more Failblog After Dark

Hulk esmaga!!!

Friday, May 27, 2011

Tuesday, May 24, 2011

Levaram 2000 anos a copiar Jesus

Ora pois bem que passado 2000 anos, finalmente alguém conseguiu (mal e porcamente e só a correr) andar por cima de água como o messias back in the day. Deveras fascinante, pergunto-me, será que isto se torna desporto olimpico? Vamos ver um bando de idiotas a sprintar para dentro de água e o que chegar mais longe/demorar mais tempo em cima do liquido da vida ganhará? Fica a ideia no ar...


Março - Compilações

Fail



Win

Dedo do ET

Age 4 and over? Ermmm, acho que é bem over...

epic fail photos - Product Design FAIL
see more funny videos, and check out our Yo Dawg lols!

Monday, May 23, 2011

Regular Ordinary Swedish Meal Time

Não tendo (ainda) feito um post relativo ao Epic Meal Time, antecipo-me um pouco e apresento-vos estes suecos malucos que cozinham cenas. O gajo principal apesar de se perceber que tem jeito para a culinária (reparem como o gajo usa a faca sem estar em modo berserk, ou como ele flipa a comida da frigideira) faz as cenas de maneira javardosa e à homem. Para aprenderem um pouco de cozinha sueca e como se deve estar numa cozinha, aqui fica esta versão sueca e ainda com mais testosterona a saltar do que o chefe Gordon Ramsey.









Aparentemente isto apesar de ter imensa piada e de ser "original", parece uma paródia, à já parodia Epic Meal Time. Se calhar não... Comentem com a vossa opinião.

Porque ainda é cedo para se ir a banhos...

.|. not

 - The Universal Language
see more Failblog After Dark

Londonbeat

Andava eu a ouvir coisas gravadas nos saudosos mini discs e dei-me de ouvidos com os Londonbeat, dos quais não sabia sequer que se chamavam tal coisa. Aqui ficam 2 musicas bastantes diferentes uma da outra, mas que foram singles. No caso do "I've been thinking about you", hit numero 1 em vários países da Europa.

I've been thinking about you



Read Between Your Eyes

Sunday, May 22, 2011

Domingo, dia de metal #8

Para o oitavo post de Domingo, o dia do metal, trago-vos um clássico. Super Mário e a sua banda de metal. O sr italiano gosta mais de tocar pipes (oho, que belo trocadilho), em italian folk metal, aqui limita-se a correr ao longo do castelo e a headbangar. Palmas para este clássico jogo e este clássico headbanging!

Friday, May 20, 2011

O objecto que faltava para o verão...

Palavras para quê?

 - Where The Sun Don't Shine Begone
see more Failblog After Dark

Post de gatinhos...

...com alguém que tem uma granda pancada...

Wednesday, May 18, 2011

They move!

Pah isto é daqueles fenómenos que eu nunca esperei ver, mamas que se mexem. Esta moça com as suas mamas de silicone (claramente o são, se alguém disser o contrário é parvo), faz com que as ditas se mexam de maneiras muito peculiares. Um must see video para qualquer ser humano.


Monday, May 16, 2011

Melhor invenção desde a roda

Não acreditei da primeira vez que vi isto, mas a realidade é que isto é verdadeiro! Primeiro desodorizante próprio para o tomatal masculino, que como o anúncio indica, nos põe os tintins frescos e secos. Pergunto-me se cheirara a mentol..? xD


Saturday, May 14, 2011

Domingo, o dia do metal #7

E já é domingo de novo... Como já é costume, existem pessoas que passam algum do seu tempo a criar barulho, outras, criam musica. Há quem durma. Há quem roube. Há quem roube o sono aos outros. Há quem roube musica aos outros. Há quem crie sono. Há quem esteja bêbedo de sono e não se possa deitar, JÁ! Há também quem pegue em canções pop (e esta não é nada má)e as transforme em metal. Há ouvintes disto, among os que gostam de pop. Há também a artista boa que se dá pelo nome/grunhido de Katy Perry. Enganei-me no lugar do adjectivo? Enganei-me na tua CARA? Não sei, hoje sinto-me nonsense e bue cansado. HALTER!!!

Versão Power metal:



Original:

Ainda bem...

Friday, May 13, 2011

Onision e a sua fantastica namorada Shiloh aka Draculoh

Aqui fica um compêndio de vídeos marados, desta recente dupla de namorados que é completamente chanfrada dos miolos. Se tiverem (ainda) sanidade mental, aconselho a não visualizarem estas imagens. Se estiverem numa trip de lsd ou algo do género, aconselho vivamente! Ou então, só pelo desporto, vale a pena regredir uns quantos passos no nosso desenvolvimento psíquico e humano e deixarmo-nos envolver por um pouco de loucura. BUNNIES!!!!!!

Crazy bunny girl (Bunnassaur!)



My AWESOME Girlfriend



Inspirational Moment



Sick With Something



My CRAZY Girlfriend



ONISION SUCKS!!!



Adult Diaper Test



Aggressive Staring Contest



FORT FULL OF BUNNIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Granda pancada...




Post com mais vídeos de sempre????

Chama o António

Chamem-lhe saudosismo, chamem-lhe masoquismo, há que relembrar este grande clássico do Toy e da música portuguesa! Este hit deu nova vida aos Antónios por esse Portugal fora! E como diz na letra "se queres dançar e não tens par, chama o António!" Btw viva os 90's e a sua lameness xD


Tuesday, May 10, 2011

Cão + Vagina + Sotaque = Granda lol

Realmente, eu dou-me de caras com cada coisa no youtube...



Remix 1:



Remix 2:

Monday, May 9, 2011

Informações para finlandeses (e portugueses)

A Geraçãoccascais lançou o seguinte video...

Porque ontem foi Domingo, dia do metal #6

Para este post, decidi deixar algo diferente do que nos posts de Domingo anteriores. E que tal umas liçõezinhas de bateria, huh? Há muito que sigo o canal do youtube, Spikeydrummer, um canal onde um senhor de cabelo espetado e que se pavoneia com um fato de tigre na sua bateria e me explode o miolos com a sua sabedoria, loucura e tentativa de nos fazer a nós todos, melhores bateristas.
Já ha muito tempo (talvez anos) colocquei um post da avó deste baterista, aqui no blog, agora, estava na hora de ele proprio fazer as honras e de nos ensinar um pouco.
Drum solo fills, air drumming, drum rolls, kit de bateria e cenas em HD, entre outras coisas, poderão encontrar no canal deste granda maluco. Fica aqui o link e alguns vídeos para enjoyarem.

http://www.youtube.com/user/Spikeydrummer

Death metal drum rolls



Solo fills and rolls



Air drumming



Blast beats



Em Hd



Um dia tocarei como este sr. Quando tiver tempo para praticar...ou ter vida! =/

Papa da Droga

Este videoclip dos Party Harders (um grupo de djs e animadores de festas belgas) é awesome! Nada melhor do que ver gente bêbada a dançar electro e da letra da música nem se fala, ele é o pope of dope!


Thursday, May 5, 2011

Especial Charlie Sheen

Infelizmente não dá para incorporar este primeiro vídeo, mas fica aqui o vídeo. Sugiro algo interactivo... tentem adivinhar o diagnostico médico deste senhor. Hipóteses:

A)Viciado em drogas
B)Maníaco
C)Alguém que não ultrapassou o estado pré-operatório da teoria do desenvolvimento cognitivo de Piaget
D)Macarrão com queijo
E) Todas as anteriores

http://www.youtube.com/watch?v=h5aSa4tmVNM

Winning

Old Spice (I'm on a horse)

Aqui está um belo anúncio da Old Spice, no qual se usarmos o perfume seremos um homem extremamente awesome, e as mulheres não nos largaram! Só sei uma coisa, he's on a horse! (Btw este anúncio também é bom para desmoralizar o average man xD)


Tuesday, May 3, 2011

Shit happens...

Versão 1: Era uma vez um miúdo que ficou sozinho com a sua fralda que o incomodava porque estava cheia de MERD*...

Versão 2: Era uma vez um miúdo que entrou em berserk porque os pais tiveram de tirar o canal disney por estarem a rasca de dinheiros...

Versão 3: Era uma vez uns pais que tinham ideias muita maradas para fotos

Versão 4: Era uma vez uma Maddie que fez isto aos pais que estavam a chill out-ar na praia da luz

Versão 5: Era uma vez um Ricardo processado...

epic fail photos - His color palette was too limiting
see more Failblog After Dark

Mini Girafa

Anúncio de um serviço de tv por cabo na qual o sr. (russo pelos vistos) fala um inglês muito bonito, tem muitas mulheres e dinheiro e o melhor de tudo, uma girafa miniatura. Também quero uma!


14.000!

A maior flash mob que alguma vez se viu! Cerca de 14.000 pessoas dançando Thriller de Michael Jackson no México! Uma palavra: Assombroso!


Sunday, May 1, 2011

Hard Gay!

Hard Gay é um wrestler nipónico e como o nome indica, é gay xD. Mestre e senhor dos movimentos pélvicos, neste video cozinha para crianças... Só visto xD